Emuladores

Jogue DS em qualquer lugar a qualquer hora!! Click Aqui!

Pokémon X e Pokémon Y os novos jogos de pokemon para 3DS!

Pokémon X e Y
A Nintendo finalmente revelou o grande mistério envolvendo a franquia Pokémon, que havia deixado fãs do mundo inteiro loucos de curiosidade. A empresa japonesa anunciou aquilo que todos esperavam: a 6ª geração de monstrinhos de bolso para Nintendo 3DS.

Os dois novos títulos, batizados de Pokémon X e Pokémon Y, além de trazerem novos Pokémon em 3D, vão oferecer aos jogadores uma nova e emocionante experiência no mundo 3D. O game será ambientado na Europa, e ao que tudo indica, será possível viajar por diversas cidades do velho continente, como Londres ou Paris.
Outra novidade é que o lançamento, marcado para outubro, vai acontecer de forma simultânea em todo o mundo  (Japão, América, Europa e Austrália). Confira o vídeo com anúncio oficial abaixo:
Também foram revelados os primeiros Pokémon desta sexta geração: Chespin (Harrimaron), Fennekin (Fokko) e Froakie (Keromatsu), dos tipos grama, fogo e água respectivamente. Além deles, é possível ver dois novos Pokémon lendários, Xerneas e Yveltal, que representam ambas as versões do jogo, e algumas imagens, que podem ser vistas abaixo:
poekmon x e y 6
poekmon x e y 7







Atualização: por meio de um comunicado, o presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, divulgou mais algumas informações a respeito de Pokémon X e Pokémon Y.
Um grande número de novos Pokémon estará presentes no jogo. O total de monstrinhos, que atualmente é de 649, passará para mais 700. Com o lançamento do jogo, a série de anime, os filmes, os jogos de carta e a forma de publicidade vão entrar em “uma nova dimensão”.
Ishihara disse ainda que jogadores de todo planeta também poderão experimentar o Real Play, sem explicar maiores detalhes do que se trata. Além disso, um novo sistema original que está sendo desevolvido permitirá ao usuário sentir a sensação de estar jogando com pessoas do mundo inteiro.
O vínculo entre jogador e Pokémon será muito mais forte graças ao novo modo de batalha. O executivo disse ainda que os cenários e música do jogo vão agradar a todos os fãs da franquia. Por último, comentou que o game vai utilizar ao máximo todo poder do Nintendo 3DS.

Os pokemon do inicio são:

click nas imagens para ampliar




Os lendarios dessa versão são:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentario.

Links Quebrados comente!!

Selo de Segurança

Faerow Downlaods é seguro confira:
Selo de segurança da Webutation

Total de visualizações

Tradutor (Translate)

Emuladores




Jogue DS em qualquer lugar a qualquer hora!! Click Aqui!